Site que não condiz com a proposta da casa. Eu não entendo, eu não aceito, acho desonesto. E já saio deixando isso bem claro porque o Mystique Club faz exatamente isso. Passam uma onda, e na real o negócio é bem diferente.
To dizendo que o lugar é uma bosta? Não. To só dizendo que não sou público, e ficaria mais feliz fazendo outra coisa do que me metendo nesse after office meio estranho. Mas veja bem, se você quer fazer uma baladinha bem cedo na quarta-feita com várias quarentonas circulando, vai se dar bem pra caramba lá.
Sugiro não olharem o site, porque você vai ficar com a impressão de que a casa é top. E ela não é, amigo. Ela é bem simples. É apenas uma desculpa para cair na pista.
A decoração é mínima, e me senti um Queer Eye perdido no meio da multidão quando na verdade o pessoal queria era se esfregar afu dançando um reggaeton. Tá, ok, eu também fui curtir um perreo...
Mas e a bebida? Oh. My. God. A montagem do meu trago foi tão escrota que, no final das contas, eu achei fantástico. Uma dose de tequila não é difícil de servir né? Não, não é. Um shot, um gomo de limão e um punhado de sal em pratinho. Mas socar umas limas mal cortadas em um copo e passar o SALEIRO INTEIRO já é maldade. Eu parecia um maluco chacoalhando o saleiro no meu braço, mas enfim, dei boas risadas. E agora quero levar um saleirinho Cisne pra balada.
E é isso! Que mais eu posso dizer?
Mystique Club
Sarmiento 1662 (esq. Rodriguez Peña) - Tribunales
(15) 4084 6363
www.mystiqueclub.com.ar
Mapa
Nome na lista para: listas@mystiqueclub.com.ar
Mystique Club | after office para todos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Essa foi a dose de tequila mais roots que já vi na vida. Saleiro. Nada vai superar um saleiro no balcão. O lance é tão surreal que até parece cool.
Exatamente! É a subversão do cool
Ôh...Geraldo!
Até que o site não mentiu (fiquei curiosa e fui conferir): "quando conheceres o Mystique, se sentirás em "otro mundo", que nunca imaginou, sonhou, y blá blá blá".
Pois não é que é isso mesmo?
Um lugar, onde talvez o E.T. gostasse (afinal, ele nunca tomou uma tequila de verdade, não distingue mulher baranga (certo preconceito teu, com as quarentonas, heim?), nem sabe o que é música boa...
Então? Sorte eu não trabalhar em Baires, pra entrar nessa roubada after office...nem ser jovem, nem gostar mais tanto assim de tequila. Nem ser E.T. jejeje.
Mas valeu teu aviso aos demais!
Abraços!
Oi Ligia!
Primeiro, nada contra acima de 40. Acontece que, à época, os caras vendiam o lugar como um after exclusivo, galerinha hype etc etc, e não tinha nada disso. Tinha até uma que outra foto mentirosa.
Besos
Gera do estou em baires a trabalho e goshawks de achar um bar para ver os jogs da selecao brasileira decente. Node vou?
O Sugar Bar tem passado a maioria dos jogos, é uma boa!
Postar um comentário